O site TMZ publicou que o líder do Coldplay, Chris Martin, e a atriz de "50 Tons de Cinza", Dakota Johnson, estariam esperando um bebê. Porém, um representante da artista negou a informação em um comunicado.

O veículo publicou a matéria depois de cobrir os arredores de uma festa que estava acontecendo na casa do cantor. Diversas celebridades como Mellanie Griffith e Don Johnson (mãe e pai de Dakota), Sean Penn e Julia Roberts, foram clicadas chegando à residência do líder do Coldplay.

A reportagem do TMZ também fotografou, de fora da casa, dois arcos de balões que estavam no jardim, um da cor azul e outro rosa. A interpretação do site foi de que se tratava de uma festa para anunciar o sexo do bebê que Chris e Dakota estariam esperando.

O veículo ainda levantou essa hipótese citando a roupa que a atriz utilizou no evento Global Citizen Festival, na semana passada e que teve a presença do seu namorado. Na ocasião, Dakota usou uma roupa mais confortável e com um casaco por cima, e o TMZ acreditava que ela usou o modelo para disfarçar a gravidez.

Porém, hoje, um representante da atriz disse à reportagem do site que ela não estava grávida e eles apenas estavam com balões para uma festa de aniversário. O assessor não esclareceu para o TMZ o por quê de os balões serem dessas duas cores (azul e rosa).