Com a estreia do filme "Nasce Uma Estrela", Bradley Cooper foi um dos convidados de Jimmy Fallon no "The Tonight Show", desta quarta-feira (3). O ator e diretor aproveitou o momento para falar um pouco mais sobre sua experiência de dirigir o longa e, também, sobre a química com Lady Gaga, sem poupar elogios para a cantora.

"Ela mandou muito bem", disse ele. "Eu escutei ela cantando 'La Vie En Rose' em um evento beneficente sobre o câncer na casa do Sean Parker, e ela arrasou! E é por isso que essa cena está no filme."

O Ator também explicou que, após o evento, procurou por ela e pediu que a artista cantasse uma música folk para ver se havia um entrosamento entre eles dois.

"Eu a encontrei em sua casa, dois dias depois, e nós logo nos conectamos! Eu perguntei se ela conhecia aquela música 'Midnight Special', e ela disse que nunca tinha escutado", contou. "Ela imprimiu a música, e havia um piano na sala de estar dela, e nós apenas cantamos juntos para ver se havia química [entre nós]. E foi tão... ela fez eu me sentir tão confortável. Esse foi o começo [do projeto]. Ela disse 'certo, vamos fazer isso!'"

Veja essa parte da entrevista a partir dos 20 segundos: