Nicki Minaj divulgou ontem (2) um teaser de seu documentário, "Queen". No vídeo, a artista revela que foi vítima de relacionamentos abusivos em sua vida.

Primeiro, ela lembra momentos vividos com seu pai sendo violento com a sua mãe. "Eu sempre ficava na frente da minha mãe com os braços abertos", conta Nicki, relembrando como tentava protegê-la.

Visivelmente emocionada, a rapper faz uma reflexão sobre como é vista por outras pessoas e como essas experiências na infância as moldaram como mulher. "Talvez algumas pessoas me descrevam como abrasiva ou mal-intencionada ou qualquer outra coisa, porque eu prometi a partir daquela idade que nenhum homem me abusaria, chamaria meu nome ou me trataria assim".

Em seguida, Nicki faz uma declaração muito forte. "Então, de repente, essa era a minha vida (também)", relembrou.

Sem citar nomes, ela continuou recordando o relacionamento abusivo que sofreu adulta. "Deixei um ser humano me fazer sentir-se tão baixa, que eu nem lembrava quem eu era. Eu tinha medo de entrar no estúdio. Eu não acreditava em mim mesma".

Foi mudando de cidades, relembrando quando viveu em Miami, que a cantora retormou a "vibe", em suas próprias palavras, para escrever novas músicas. E da Flórida novamente para Nova Iorque, foi que Nicki compôs algumas de suas faixas mais recentes, como "Coco Chanel (Feat. Foxy Brown)" e "Good Form".

Veja os vídeos com teasers do documentário "Queen" abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

#Queen The documentary - Coming Soon

Uma publicação compartilhada por Barbie® (@nickiminaj) em



Visualizar esta foto no Instagram.

#Queen The Documentary Coming Soon [Pt. 2]

Uma publicação compartilhada por Barbie® (@nickiminaj) em