Depois de sofrer uma overdose em julho, Demi Lovato vem sendo bem discreta enquanto se recupera em uma clínica de reabilitação, em Los Angeles. A cantora vem recebendo grande apoio de amigos, fãs e, claro, de sua família.

A irmã da cantora, Madison De La Garza, falou sobre o processo de recuperação de Demi, em uma entrevista para o site Millennial Hollywood. "Ela está trabalhando duro em sua sobriedade e todos nós estamos incrivelmente orgulhosos dela. Tem sido uma loucura para nossa família. Tem sido muito".

Ela explicou que o episódio fortaleceu a família de Demi. "Passamos por muitas coisas juntos e a cada vez, quero dizer, se você lesse o livro da minha mãe, você saberia, cada vez que nós enfrentamos algo, sempre saímos daquilo cem vezes mais fortes do que antes (...) Então, somos gratos por tudo, pelas pequenas coisas".

Madison, que tem 16 anos e é atriz, disse que sente falta de fazer "as pequenas coisas" ao lado da irmã. "Parece tão pequeno, mas eu quero ir ao Menchie's (uma rede de frozen yougurt, nos Estados Unidos). De verdade, eu sou mais o Pinkberry (rede que também vende frozen yogurt), mas ela gosta do Menchie's, então geralmente vamos lá".