Durante o dia foi noticiado que Cardi B deveria se entregar à polícia de Nova Iorque, nos Estados Unidos, depois de se envolver em uma briga em um clube de strip, em agosto deste ano. A dona do sucesso "Bodak Yellow" foi acusada de mandar agredir duas bartenders do local, por terem se envolvido com o seu noivo, o também rapper Offset.

Hoje (1) de manhã, Cardi B se apresentou às autoridades no 109º Distrito de Queens. O local estava repleto de jornalistas que aguardavam a sua chegada.

Sem falar com a imprensa, a rapper tirou suas impressões digitais no local e depois, sorridente, foi embora sem dar declarações. De acordo com o site E!News, o Departamento de Polícia de Nova Iorque afirmou que Cardi foi "acusada de ameaça imprudente de segundo grau e ataque de terceiro grau de uma primeira vítima e ameaça imprudente de segundo grau de outra".

O advogado da rapper, Jeff Kern, também deu uma declaração à imprensa. "Hoje ela recebeu uma intimação apenas para acusações de delitos (...) Não temos nenhuma evidência de que ela tenha causado algum dano ao clube naquela noite. Esperamos que o assunto seja resolvido rapidamente".

O advogado das vítimas, Joe Tacopina, por sua vez, disse que a artista "colocou seu status de celebridade acima da lei". "Cardi B ordenou e cometeu violentos ataques contra minhas clientes e está sendo chamada pela Justiça pelos seus crimes (...) aparentemente, ela acha que seu status de celebridade a coloca acima da lei, desde que ela se gabou para várias pessoas e mídia que ela orquestrou esses ataques cruéis. Mas a realidade está se estabelecendo, já que a Justiça não se importa se o nome dela é Cardi B ou Carly B. Ela agora responderá por seus crimes", disse o advogado.

A rapper não fez qualquer declaração até o momento.