O Major Lazer se firmou como um dos principais nomes da música eletrônica na última década. O trio, liderado por Diplo e que ainda traz Jillionaire e Walshy Fire, foi responsável por alguns dos grandes hits lançados nos últimos anos.

Com singles como "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)", "Cold Water (Feat. Justin Bieber, Mø)" e "Sua Cara (feat. Anitta, Pabllo Vittar)", o Major Lazer se transformou em um dos grupos mais populares de sua geração. Porém, a história de sucesso do trio pode estar chegando ao seu fim.

Em uma entrevista para a revista Complex, Diplo afirmou que o novo disco do Major Lazer será o último lançado por ele com Jillionaire e Walshy Fire. "O próximo ano marca o nosso último álbum, então nós temos um monte de novidades até lá", contou o Dj e produtor ao falar sobre a carreira do trio.

A reportagem da Complex então perguntou se o último disco seria lançado mesmo em 2019. "Sim (...) Eu acho que sim porque eu tenho outros projetos, como o LSD com a Sia e o Silk City".

O produtor confirmou que atualmente tem trabalhado bastante nas três frentes e que com o Silk City, por exemplo, já teria material suficiente para lançar um disco. O provável álbum de despedida do Major Lazer ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Relembre o grande sucesso do grupo, "Lean On (Feat. Dj Snake & Mø)":