Um dos novos nomes do hip hop nos Estados Unidos, Lil Xan foi personagem de uma notícia no mínimo bizarra, ontem (25). O rapper foi hospitalizado depois de uma intoxicação alimentar causada por um salgadinho "Hot Cheetos" (produto não comercializado no Brasil).

O "drama" envolvendo Lil Xan começou após ele mesmo postar uma imagem sua em uma ambulância. Antes que as especulações começassem pelo motivo que teria feito o rapper ser hospitalizado, ele mesmo, via Instagram Live, decidiu esclarecer o que estava acontecendo.

"Sim, eu fui para o hospital hoje (...) Eu só quero que todos saibam que eu estava em um hospital, mas não devido (ao uso) de qualquer droga". Em seguida, ele explicou que o motivo foi o fato de ter comido muito Hot Cheetos, o que causou problemas estomacais.

O rapper ainda fez um post. Veja abaixo com a sua tradução em seguida:



"Só quero que todos saibam que eu estou bem, mais saudável do que jamais estive antes e pronto para iniciar a minha terceira turnê em Nova Iorque, em alguns dias! Também tomem cuidado, Hot Cheetos é uma droga e tanto (risos)! Amo vocês todos! "Be Safe" chegando em breve!".