Eles formam um dos casais do momento, mesmo sendo bastante discretos. O vocalista do Coldplay, Chris Martin, e a atriz Dakota Johnson, protagonista do filme "50 Tons de Cinza", estão juntos há quase um ano, mas ainda não assumiram o relacionamento publicamente.

Aos poucos eles parecem dispostos a dar um próximo passo nesse discreto namoro. Dakota Johnson quebrou o silêncio e pela primeira vez falou sobre Chris, em uma entrevista para a revista de moda Tatler.

Quando perguntada sobre o assunto, ela não fez qualquer grande revelação, mas não escondeu seus sentimentos. "Eu não vou falar sobre isso. Mas estou muito feliz", respondeu.

Dakota é filha de outra grande estrela de Hollywood, Melanie Griffith, que já elogiou Chris em uma outra entrevista. "Eu adoro ele! Mas ela (Dakota) é muito discreta sobre a sua vida e eu respeito isso", comentou.

O casal já foi fotografado algumas vezes, como na imagem abaixo, em uma loja de sucos, na cidade de Vancouver, no Canadá:

Coldplay

Atualmente, o vocalista do Coldplay está de férias. A banda ainda não atualizou os fãs e imprensa com novidades sobre quando pretende voltar ao estúdio para gravar um novo disco ou mesmo fazer shows.