Anitta e Leandro Martins, vocalista da banda Atitude 67, surpreenderam o público ao protagonizar um inesperado beijo no palco do Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro.

A cantora que, ao lado de Tatá Werneck, tinha acabado de anunciar Luan Santana como um dos vencedores da noite, explicou que precisava dar uma "enroladinha" no evento a pedidos da produção, quando começou a falar sobre se sentir rejeitada por ninguém se oferecer para beijá-la.

Em seguida, Leandro Martins subiu ao palco, justificando o motivo da sua presença. "Estão me falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67... A Anitta estava precisando de um beijo", disse o músico antes de beijá-la.

Veja o momento a partir dos 4 minutos e 32 segundos de vídeo:




Após o evento, o vocalista deu uma entrevista à revista Quem e foi questionado sobre o que achou do beijo: "Não foi sacrifício nenhum. Foi bom pra caramba", respondeu ele, deixando claro que nada foi técnico: "Foi beijo mesmo. Tudo valendo".

O episódio acontece poucos dias depois de fontes próximas à cantora terem dado indícios de que ela poderia estar se reaproximando de seu ex-marido, o empresário Thiago Magalhães, de quem se divorciou no começo do mês.