Ontem (24), a cantora Selena Gomez fez um anúncio que deixou muitos de seus fãs tristes. Ela resolveu "tirar férias" das redes sociais, anunciando uma pausa, por motivos pessoais.

Porém, dias antes dessa decisão, mais especificamente na sexta-feira (21), ela surpreendeu alguns de seus fãs com um ato inesperado. Pelo Stories no Instagram, ela resolver dar algumas de suas roupas, que não estava mais usando.

Para começar, Selena anunciou uma peça da famosa marca Prada e que foi utilizada em seu mais recente clipe, "Back To You". "Ok. Esse vestido eu usei no clipe de "Back To You" e eu quero dar a alguém. Então se você quiser esse vestido... (risos)", divertiu-se a cantora.

Veja o vídeo abaixo:



Em seguida, ainda com muito bom humor, ela mostrou um vestido de patinadora. "Eu decidi que queria ser uma patinadora por dois dias, mas não funcionou (risos)".

Confira o vídeo:



Em seguida, ela postou uma foto do vestido, brincando com o papel da atriz Margot Robbie no filme "Eu, Tonya", sobre a patinadora Tonya Harding. "Descansem em paz meus sonhos de ser a Margot Robbie".