A personalidade com mais seguidores em todo o mundo no Instagram irá dar uma pausa em suas redes sociais. Sim, Selena Gomez fez o anúncio ontem (23) e novamente ficará um tempo "offline".

"Por mais grata que eu seja pela voz que as mídias sociais dão para cada um de nós, eu estou igualmente grata de poder dar uma passo atrás e viver minha vida presente ao momento que foi me dado", escreveu Selena. Ela criticou pessoas que vão às redes sociais para apenas "criticas" outras: "comentários podem machucar".

A cantora e atriz não disse por quanto tempo deve durar esse "hiato" das redes sociais. Veja o post abaixo seguido de sua tradução:



"Humor rindo alto (Eu estava me olhando no espelho - como uma idiota!) Atualização: dando uma pausa nas mídias sociais. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado. Gentileza e encorajamento só por um tempo! Lembre-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa.Obviamente".