A semana foi bastante movimenta na parada de singles dos Estados Unidos. Liderado há dez semanas por "In My Feelings" de Drake, o Top 10 teve pela primeira vez desde janeiro uma música pop no topo, com a subida de "Girls Like You (Feat. Cardi B)", do Marron 5.

Este é o quarto single dos californianos a chegar à primeira posição. Antes, a banda havia emplacado as seguintes músicas: "Makes Me Wonder" (por três semanas, em 2007), "Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)" (por quatro semanas, em 2011) e "One More Night" (por nove semanas,, em 2012).

O Maroon 5 também foi responsável pelo fim do reinado das músicas de rap na parada de singles da Billboard. A última vez que uma música de outro gênero havia ficado com o primeiro lugar foi o hit de Camila Cabello, "Havana (feat. Young Thug)", que liderou a parada em janeiro.

Mais uma informação importante quanto ao primeiro lugar: com essa colaboração, Cardi B chegou ao terceiro single número 1. Ela já havia emplacado "Bodak Yellow" e "I Like It (Feat. Bad Bunny & J Balvin)".

Eminem e 5 Seconds of Summer estreia no Top 10

Como era de se esperar, Eminem teria uma estreia boa com "KILLSHOT", a sua "diss track" para o rapper Machine Gun Kelly. A música estreou direto na terceira colocação, se estabelecendo como um dos melhores debutes do ano.

Além disso, o "Slim Shady" conseguiu outra marca admirável: esta é a 20ª música do rapper de Detroit que chega ao Top 10 de singles dos Estados Unidos.

A outra estreia da semana foi a da banda australiana 5 Seconds Of Summer. Com seu single "Youngblood", o quarteto conseguiu seu primeiro Top 10 na Billboard.

Veja o top 10 completo abaixo:

1º - "Girls Like You (Feat. Cardi B)", Maroon 5 (subiu uma posição)
2º - "In My Feelings" (caiu uma posição)
3º - "KILLSHOT", Eminem (estreia)
4º - "Lucid Dreams", Juice WRLD (subiu uma posição)
5º - "Better Now", Post Malone (caiu uma posição)
6º - "I Like It (Feat. Bad Bunny & J Balvin)", Cardi B (caiu três posições)
7º - "I Love It (Ft. Lil Pump & Adele Givens)", Kanye West (caiu uma posição)
8º - "FeFe (feat. Nicki Minaj & Murda Beatz)", 6ix9ine (caiu uma posição)
9º - "Sicko Mode (Feat. Swae Lee, Drake)", Travis Scott (caiu uma posição)
10º - "Youngblood", 5 Seconds Of Summer (estreia)

Veja o clipe do novo número 1 nos Estados Unidos: