Hoje (21) a "diss track" de Eminem em resposta a Machine Gun Kelly, "Killshot", completa uma semana de lançamento. E a lenda de Detroit tem muito a comemorar: o áudio da música bateu o recorde de vídeo de Hip Hop mais assistido em 24 horas de todos os tempos no Youtube e suas visualizações já estão chegando a impressionante marca de 100 milhões.

Desta forma, a resposta de Eminem já está quase igualando os números da "diss track" de MGK, "Rap Devil", lançada duas semanas antes (vídeos do clipe e áudio somam 118 milhões de views). Machine Gun Kelly falou sobre a sua "treta" com o "Slim Shady" em uma entrevista para o programa de rádio, "The Breakfast Club", ontem (20).

Ao analisar o sucesso de "Killshot", MGK fez pouco caso dos números alcançados pela "diss track", dizendo ser uma reação natural ao drama criado. "A lenda acabou de tomar um soco na cara. Todo mundo quer ver o que está acontecendo. Claro, que você vai querer ouvir".

Quando perguntando se já teria uma resposta para a "diss track" de Eminem, MGK afirmou que sim, mas preferiu guardá-la. "Eu ouvi "" e a guardei. Ele me chamou de "mumble" rapper", respondeu, fazendo pouco caso do rap de Eminem.

Durante a entrevista, o rapper também negou duas acusações que vem recebendo, principalmente dos fãs de Eminem: uma de que teria sido vaiado ao apresentar "Rap Devil" em seus shows e também de que a sua "diss track" teria sido gravada há seis meses e não dois dias, como ele mesmo afirma.

Ao final do programa de rádio, ele ainda deu a entender que sua "treta" com Eminem teria acabado. Um dos apresentadores levantou o assunto: "Eminem acabou? Sem mais (treta)?" e MGK respondeu balançando a cabeça.

Quando mais uma vez questionado sobre o fim da "treta" com o "Rap God", MGK, ainda balançando a cabeça, disse: "Veja. To caindo fora agora. Vejo vocês na festa".

Machine Gun Kelly lançou hoje seu novo EP, "BINGE" e você já pode ver todas as letras no Vagalume!