Eminem resolveu se "vingar" de seus críticos comprando uma página inteira no Hollywood Reporter, uma das principais revistas que cobrem o mundo do entretenimento nos EUA, e muito lida pelas figuras da indústria.

Escrito aos moldes daqueles anúncios que pedem para que as pessoas levem em consideração tal filme ou disco na hora em que forem escolher os seus favoritos para o Oscar, Grammy e outros prêmios importantes, o do rapper faz exatamente o contrário.

Geralmente, essas páginas trazem trechos de resenhas positivas e elogios, mas Eminem subverteu a ideia ao publicar apenas trechos de críticas negativas a "Kamikaze", o seu mais recente álbum.

Sob o título "Para a sua não consideração", o artista postou trechos como "... o trabalho de um artista tentando, e não conseguindo, se manter relevante" ou a que disse que "a boa notícia é a de que esse é o melhor álbum dele em mais de uma década. A má é que ainda assim ele é horrível."

No final, há a lembrança de que o trabalho chegou ao primeiro lugar em 103 países e que vendeu o equivalente a 434 mil cópias nos EUA em sua semana de lançamento. O texto termina de forma direta com: "Grato pelo apoio c*zões"

Veja o anúncio:

Eminem