O grupo BTS é um dos maiores fenômenos do momento, no mundo da música. Mas, as estrelas do K-Pop também estão brilhando com o seu impacto na área social.

Isso porque eles realizarão um discurso na Organização das Nações Unidas (ONU), em uma reunião que terá a presença de líderes de todo o mundo. Na ocasião, o BTS fará uma apresentação de três minutos na cerimônia de lançamento do programa "Generation Unlimited" ("Geração sem limites", traduzindo para o português), uma parceria com a UNICEF.

A iniciativa tem o objetivo de aumentar as oportunidades e investimentos para crianças e jovens, entre 10 e 24 anos. O "Generation Unlimited" irá expandir o suporte para jovens adultos em sua transição de adolescentes para a fase adulta, com foco primário para aqueles entre 10 e 18 anos.

O discurso do BTS acontecerá na segunda-feira, dia 24.

Vale lembrar que o BTS já havia participado de uma ação com a UNICEF, no ano passado. Na ocasião o grupo fez parte da campanha anti violência "Love Myself".

Parte dos lucros das vendas das cópias físicas do disco "Love Yourself" foram doadas para a causa. O valor estimado, de acordo com o site da campanha "Love Myself", é de mais de 1 milhão de dólares.