Quase todos já sabem que Millie Bobby Brown (Stranger Things) e Drake são grandes amigos. O que muitos talvez não saibam é que o rapper tem sido um ótimo conselheiro para ela sobre... garotos!

Isso mesmo! Em uma entrevista ao "Access Hollywood", nesta segunda-feira (17), durante o evento do Emmy, a atriz falou um pouco sobre esse companheirismo: "Honestamente, ele é tão fantástico. Um ótimo amigo e um grande exemplo. Nós trocamos mensagens esses dias, e ele disse: 'Eu sinto tanta a sua falta', e eu respondi: 'Eu sinto mais!'"

Ao ser questionada sobre as dicas que recebe do cantor, ela respondeu: "Sobre garotos! Ele me ajuda, ele é demais!". No entanto, evitou revelar as sábias palavras do rapper, deixando a repórter na curiosidade: "Ah, você sabe... isso fica nas mensagens!", disse ela, rindo.

Veja:



Em uma entrevista em julho deste ano, a atriz já havia falado sobre a grande amizade entre os dois, revelando terem se conhecido após o cantor convidá-la para um de seus shows durante uma turnê na Austrália.

"Ele foi um fã comigo e eu fui uma fã com ele. Agora, conversamos por celular o tempo todo. Ele me ajuda com qualquer coisa. Lições de vida. Ele é incrível, um grande ser humano", disse ela na ocasião.