A "batalha" entre Eminem e Machine Gun Kelly continua ganhando novos capítulos. Depois do lançamento das "diss tracks" "Rap Devil" e "Killshot", os dois rappers ainda são notícia.

O episódio mais recente que chamou a atenção dos fãs foi a performance de MGK no show de abertura que fez para a banda Fall Out Boy, na segunda-feira (17), em Orlando, nos Estados Unidos. O rapper resolveu apresentar "Rap Devil" e a resposta do público não foi nada boa.

Assim que começou a cantar os primeiros versos da sua "diss track" dirigida a Eminem, os fãs presentes começaram a vaiar a apresentação. Veja o momento das vaias no vídeo abaixo:



Além disso, alguns fãs acusaram o rapper de "forjar" a foto (acima e no post abaixo) em que faz um sinal ofensivo com o dedo do meio junto com o público do show, usando a camiseta com a capa de "Killshot", e com a legenda: "He missed" ("Ele perdeu", traduzido para o português).

Alguns fãs foram ao Instagram do próprio MGK relatar que quando ele fez a foto não sabiam que ele vestia a camiseta com a arte da "diss track" de Eminem. "Ele estava usando uma jaqueta quando pediu para a plateia colocar o dedo do meio para cima para a foto, então ele se virou, tirou a jaqueta e ninguém tinha ideia qual camiseta ele estava usando", escreveu um seguidor do rapper.

Outro fã foi mais ofensivo. "Você abriu o show para um artista maior do que você, usou a planteia para zoar o Em com uma foto, então quando você revelou a camiseta você foi vaiado no palco. Você realmente é um m****. Obviamente "KILLSHOT" não perdeu, é você fazendo merda como essa. Que palhaço".

Veja o post de Machine Gun Kelly acusado de ser forjado pelos próprios fãs abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

he missed. ???‍♂️???#legshot #rapdevilstillNUMBERONE #letstalkaboutit ???

Uma publicação compartilhada por BINGE EP 9.21.18 (@machinegunkelly) em



MGK atualmente está em turnê com o Fall Out Boy e anunciou o lançamento de "Binge", seu novo EP, nesta sexta-feira (21).