Se depender de boa música, o samba de domingo ao lado da família e dos amigos está garantido. Isso porque a Antarctica lança neste mês de setembro uma canção inédita do músico e compositor carioca Gonzaguinha.

O uso de uma tecnologia inovadora permitiu que a música "Céu-País" ganhasse o mundo 45 anos após ter sido censurada. Ao longo da canção, foram usadas reconstruções feitas com a voz do próprio Gonzaguinha, retiradas de diversos materiais gravados em vida, recortes feitos palavra por palavra, vindas de entrevistas, áudios e outros materiais originais.

Como coisa boa gera coisa boa e música de qualidade está sempre em alta, a canção promete unir ainda mais os amigos, trazer mais emoção aos encontros e mostrar que a tão sonhada felicidade é aquela que valoriza o simples e tudo aquilo que está bem ao nosso lado.

Mas quando o assunto é música, as novidades não param por aí. A Antarctica está promovendo o Concurso Batuque da BOA para celebrar as raízes do Rio de Janeiro. Essa competição “raiz” vai premiar as canções originais de sambistas cariocas independentes e foi feita para quem realmente tem samba no sangue. Saiba mais no site: https://www.antarctica.com.br/concurso-batuque-da-boa/.