Ao que parece, Ariana Grande deve dar um tempo na carreira para se recuperar dos recentes acontecimentos que acompanharam sua vida nesses dois últimos anos.

A cantora, que era presença confirmada com seu noivo Pete Davidson na cerimônia do Emmy ontem (17), cancelou sua ida sem mesmo viajar para Los Angeles, cidade em que acontece o evento.

"Ao contrário das informações, Ariana não comparecerá ao Emmy está noite", disse o representante da artista à revista People. "Pete também decidiu não comparecer para ficar com ela em Nova Iorque".

A premiação aconteceu dez dias após seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, ter sido encontrado morto depois de uma possível overdose. Além disso, a artista segue lidando com problemas de ansiedade e estresse pós-traumático por conta do atentado que matou 22 pessoas e feriu outras 500 durante o seu show na cidade de Manchester, na Inglaterra, em maio do ano passado.

"Devido aos acontecimentos destes dois últimos anos, Ariana irá tirar o tempo que for necessário para repousar e se recuperar. Ela ficará em casa com as pessoas que ama e trabalhará em novas músicas sem prazo estabelecido. Ela agradece aos fãs pela compreensão", continuou o representante.

Neste fim de semana, a cantora chegou a postar uma mensagem emocionante em homenagem a Mac Miller, expressando o quanto sua morte está sendo difícil para ela. "Eu não consigo acreditar que você não está mais aqui. Não consigo aceitar isso. Conversamos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão brava. Estou tão triste que eu não sei o que fazer", escreveu em sua publicação.