Graças a "Egypt Station", Paul McCartney voltou a emplacar um disco no topo da parada americana depois de 36 anos. A última vez que o ex-Beatle havia chegado lá com um trabalho solo foi em 1982, ano de "Tug of War". Esse foi o oitavo disco que ele gravou sozinho (ou com os Wings) que encabeçou o top 200 da Billboard.

"Egypt Station" vendeu o equivalente a 153 mil cópias, sendo 147 mil delas nos formatos tradicionais. Ajudaram nesse desempenho o fato do disco ter sido vendido em conjunto com ingressos para os shows da nova turnê do músico e também em pacotes especiais com itens exclusivos de merchandising no site do artista. Com esse resultado, "Kamikaze" de Eminem, que estreou no topo há sete dias, caiu para a segunda posição.

O top 10 da semana teve ainda outras três estreias: "Look Up Child" da cantora de música cristã Lauren Daigle em terceiro, "Zoo" do rapper Russ em quarto e "I Want to Die in New Orleans" do duo de hip hop $uicideboy$ em nono lugar.

Finalmente, a morte inesperada de Mac Miller fez com que "Swimming" (2017), que se tornou o seu derradeiro trabalho, retornasse ao top 10. O disco subiu 61 posições e ficou na sexta colocação. Miller morreu no último dia 7, vítima de, ao que tudo indica, uma overdose.

Esse foi o top 10 da semana:

01 - "Egypt Station" - Paul McCartney (estreia)
02 - "Kamikaze" - Eminem (caiu uma posição)
03 - "Look Up Child" - Lauren Daigle (estreia)
04 - "Zoo" - Russ (estreia)
05 - "Scorpion" - Drake (caiu duas posições)
06 - "Swimming" - Mac Miller (subiu 65 posições)
07- "Astroworld" - Travis Scott (caiu cinco posições)
08 - "Beerbongs & Bentleys" - Post Malone (caiu duas posições)
09 - "I Want to Die in New Orleans" - $uicideboy$ (estreia)
10 - "Sweetener" - "Ariana Grande" (caiu cinco posições)