O show de Dua Lipa em Xangai, na China, ontem (12), teve momentos de tensão e violência. Fãs foram expulsos agressivamente durante a performance da cantora, por estarem de pé e dançando e também pelo motivo de estarem levantando a bandeira LGBT (a união entre pessoas do mesmo sexo é proibida no país asiático).

As ações agressivas da segurança local foram gravadas por fãs presentes (você pode ver em um vídeo abaixo) e não demorou muito para a própria Dua Lipa notar o que estava acontecendo. A britânica chorou ao ver seus admiradores sendo expulsos à força e mandou um recado quase no final do show.

Veja o vídeo do momento em que a cantora, visivelmente emocionada no palco, falou com os fãs:




"Eu quero muito criar um ambiente seguro onde todos nós possamos nos divertir. Eu quero que a gente dance. Eu quero que a gente cante, quero que a gente se divirta. Nós não ficaremos muito mais aqui. Nós ainda temos algumas poucas músicas. Então, eu gostaria muito que a gente pudesse aproveitar bastante essas canções. O que acham disso?", disse Dua Lipa.

Abaixo você pode ver os momentos em que os fãs foram expulsos, violentamente, durante o show:



Cantora se pronunciou nas redes sociais

Hoje (13), um dia depois dos atos chocantes em seu show, Dua Lipa fez um post emotivo, dedicado aos fãs de Xangai. Veja abaixo seguido de sua tradução:



"Ontem a noite, fiz isso para os meus fãs. Um show prometido. Eu fiquei ao lado deles, cantei com eles e dancei com eles. Eu vou ficar ao seu lado por seu amor e suas crenças e estou orgulhosa e grata por vocês terem se sentido seguros o suficiente para mostrar o seu orgulho em meu show. O que vocês fizeram exige muita bravura. Eu sempre quero que minha música traga força, esperança e união. Fiquei horrorizada com o que aconteceu e envio amor a todos aos meus fãs envolvidos. Eu adoraria voltar para os meus fãs quando for a hora certa e, esperançosamente, ver uma sala cheia de arco-íris. Eu amo vocês. Xangai, beijos".