Mr Catra, um dos artistas mais conhecidos do mundo do funk, morreu nesta tarde (9) com apenas 49 anos. O artista lutava contra um câncer gástrico. Wagner Domingues Costa estava internado em São Paulo no Hospital do Coração e deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. A informação foi confirmada em declaração oficial que disse o seguinte:

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família"

Catra foi um dos mais populares artistas do funk carioca. Bem-humorado e com grande desenvoltura, ele conseguiu não só fazer sucesso dentro do meio, como ser respeitado também fora de seu universo. Mas por trás do artista que cantava os chamados "proibidões" (e também músicas mais engraçadas de cunho sexual) havia um poliglota instruído - era formado em direito, ainda que nunca tenha exercido a profissão - e articulado.

O câncer foi descoberto no início do ano passado e se mostrou bastante agressivo, fazendo com que ele perdesse 35 quilos. Ele ainda precisou tratar de uma pancreatite e sofria de diabetes, que quase lhe custaram a visão. Os problemas de saúde levaram a uma diminuição no número de seus shows.

Por causa do tratamento, Mr. Catra, que começou sua carreira nos anos 80 cantando rock, com a banda O Beco, estava morando em São Paulo, onde ia semanalmente ao hospital para fazer quimioterapia. Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.