Ao que tudo indica, Eminem, que não poupou críticas a outros artistas em seu novo álbum "Kamikaze", lançado na semana passada, já está de volta ao estúdio.

O rapper, aparentemente, está trabalhando em uma resposta a Machine Gun Kelly (MGK), após o mesmo ter rebatido seus ataques através da faixa "Rap Devil", divulgada nessa segunda-feira (3).

Na música, Kelly insinua que Eminem só fez as críticas porque está "sóbrio e entediado", rimando que o mesmo não conseguiu superar alguns comentários feitos por ele em 2012, quando chamou Hailie, a filha do rapper, de "gostosa para caral**", e ainda crítica seus discos: "Não consegue esconder o fato de que seus quatro últimos álbuns são tão ruins como o seu retrato".

Em uma recente entrevista, o produtor Mr. Porter, do grupo D12, que colabora com Eminem há um bom tempo, explicou que a voz de "The Real Slim Shady" já está trabalhando em um material para revidar o ataque.

"Estamos fazendo outra coisa no momento, mas acredite, chegaremos lá. Te direi isso: Eu não gostaria de ser ele [Machine Gun Kelly]. É ótimo que você tenha pegado essa oportunidade e feito isso, bom pra você. A única coisa que me preocupa é... você lembra que Thanos jogou aquele planeta todo no Homem de Ferro? [será assim]."

Outro a comentar o fato foi o rapper Bizarre, também do grupo D12, que mesmo elogiando a letra de MGK, fez questão de deixar um alerta: "Acho que foi o melhor rap que já ouvi do sr. Kelly. Acho que ele ficou acordado à noite toda e escreveu as melhores linhas que ele poderia fazer, e acho que isso é legal para o hip hop. Mas cara, a repercussão... O garoto vai te fazer algo ruim. É melhor vocês pararem de brincar com aquele garoto", disse ele em um vídeo.

Veja: