Um dos novos nomes da música pop nacional, Yann divulgou hoje (5) o seu novo single, "Me Beija". Com exclusividade para o Vagalume, o cantor disponibilizou a letra com comentários explicando os versos da música.

A nova faixa apresenta o novo trabalho de Yann, "Entre o fim e o recomeço - vol 2", uma continuação do trabalho de mesmo nome, lançado no ano passado. O novo EP contará com quatro faixas autorais e será disponibilizado no dia 30 deste mês.

Escute abaixo ", seguida da letra com comentários de Yann:



"Me Beija"

Me sufoco nas palavras
que tenho pra te dizer
Se falo, o que há um ano ensaio
De novo, perco você

Comentário: "Me Beija" é sobre reencontrar aquele ex que você precisa desabafar sobre o complicado término da relação, mas ao mesmo tempo ainda quer uma última noite junto. Você tem uma escolha: pegação-revival ou reabrir os problemas da relação. Eu fiquei com a primeira.

Eu só me lembro, relembro
Penso no segundo que me disse
que "não te quero",
mas eu quero me sentir dentro de ti

De novo, aos poucos
Tudo vira desconforto
Se falo te perco, então
Me cala aqui

Comentário: Quem terminou foi ele, só que mesmo levando um pé na bunda (quem nunca?) tudo que mais quero é um greatest hits de uma noite só. O problema é que fica esse desconforto do que não é falado entre os dois. Existe esse receio sobre o que falar e ao mesmo tempo você sente que se não rolar um beijo logo, vai acabar falando mais do que queria.

Me beija, beija
Me beija, beija
Me beija, beija
E não fale mais nada

Comentário: O beijo bem dado é honrado com refrão da música sim!

Depois, vamos nos evitar
Te ignoro e você também

Comentário: Você me pergunta: "por que depois de um beijo maravilhoso digno de refrão vocês vão se ignorar?" Eu te respondo: segura que nessa novela tem reviravolta.

Esse silêncio não vai negar,
Podíamos estar juntos
Mas já temos outro alguém

Comentário: Eu avisei sobre a reviravolta...climão. Silêncio desconfortável. Depois do beijo se descobre que os dois já estão envolvidos com outros.