O ex-baixista do Nirvana Krist Novoselic brincou com alguns fãs que ficaram incomodados com a sua participação especial no show que os Foo Fighters fizeram sábado (1) em Seattle. A presença dele resultou na reunião dos sobreviventes da última formação do Nirvana.

"Nós tentamos entrar em contato com ele para esse show - por mais que venhamos tentando contatar Kurt (Cobain, morto em 1994), nós não conseguimos", escreveu no Twitter. O FF é liderado por Dave Grohl, o ex-baterista da lendária banda, e conta com o guitarrista Par Smear (que tocou com eles em seus últimos shows).

Mas nem todos parecem ter gostado do encontro e reclamaram nas redes sociais. Houve quem dissesse, por exemplo, que Grohl não deveria nunca cantar músicas compostas por Kurt Cobain. O que esse admirador parece ter ignorado foi que a canção que eles escolheram tocar foi "Molly's Lips", uma cover dos Vaselines, banda escocesa que Cobain adorava e por isso a regravou.

"Nós tentamos entrar em contato com ele para esse show - por mais que venhamos tentando contatar Kurt, nós não conseguimos. O telefone só fica tocando sem parar. Kurt não tem um e-mail. Na verdade eu jamais lhe mandei uma mensagem e eu estou online desde 1993", foi a divertida resposta que Novoselic para quem se incomodou com a jam.

Veja o vídeo do encontro em registro feito por uma pessoa que estava no show: