Durante esta semana, uma polêmica envolvendo Drake e o casal Kanye West e Kim Kardashian movimentou as redes sociais. Isso porque um grupo de fãs levantou uma teoria de que a socialite seria a "Kiki", do sucesso do canadense "In My Feelings", e o que os dois teriam tido relações íntimas.

A própria Kim foi às redes sociais negar o fato. Além disso, uma das teorias dava conta de que antes amigos, Kanye e Drake teriam iniciado uma briga devido ao suposto envolvimento do canadense com a esposa de "Ye".

Porém, hoje (5), Kanye West foi às redes sociais fazer um pedido de desculpas ao dono do sucesso "God's Plan" e desejare sucesso a ele, indicando uma reaproximação entre os dois.

Algumas das postagens foram também sobre os desentendimentos entre os dois envolvendo a música "Lift Yourself" (que inicialmente seria lançada por Drake) e uma "diss track" de Pusha T dirigida ao canadense (e que teria envolvimento de Kanye e negado pelo próprio).

Veja os posts com os pedidos de desculpas de Kanye para Drake abaixo, seguidos de suas traduções:



"Mandando boas energias e amor ao Drake, família e equipe

Eu ainda não vi seu show pessoalmente, mas as imagens parecem incríveis online

Eu entendo onde a confusão começou"



"Isto é tudo em um nível "Jedi". Eu irei a um de seus shows dentro da próxima semana para te dar amor e ser inspirado pela arte que você criou".