Selena Gomez deu uma entrevista para a revista Elle e entre os diversos tópicos conversados, ela quebrou o silêncio sobre a overdose de sua amiga Demi Lovato. A cantora e atriz explicou porque não apareceu publicamente ou fez postagens nas redes sociais sobre o assunto.

"Tudo o que estou dizendo é que, eu fui até ela pessoalmente. Eu não fiz nada publicamente. Eu não queria. Eu... eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então, isso... é isso o que vou dizer", comentou emocionada à reportagem da Elle.

Na ocasião em que Demi foi hospitalizada, Selena, diferentemente de outras personalidades próximas à voz de "Sorry Not Sorry", não apareceu nas redes sociais para lamentar o episódio e mandar mensagens à amiga. Apenas a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, se pronunciou na ocasião.

Veja o post da mãe de Selena abaixo:



"Isto foi há exatamente 10 anos no aniversário de 16 anos da Selena. Demi Lovato nós te amamos. O mundo é um lugar melhor por causa desses sorrisos contagiosos. Meu coração dói".

Antes consideradas "melhores amigas", Selena e Demi foram se afastando com o passar dos anos. Porém, as duas sempre mantiveram sua amizade.

Atualmente, Demi está em uma clínica de reabilitação se recuperando da overdose sofrida em julho.