"In My Feelings" de Drake ficou pela oitava vez no topo da parada de singles dos EUA. Dessa forma, o rapper iguala a marca alcançada por Usher no Hot 100 da Billboard - ambos agora contabilizam 41 semanas no primeiro lugar.

A diferença é que o canadense emplacou seis "números 1" e o americano nove. Mariah Carey segue como a grande recordista em número de semanas - foram 79, com 18 canções diferentes. Os Beatles ganham na quantidade de singles - foram 20 músicas que, juntas, somam 59 vezes no topo.

Usher também pode dizer que sempre chegou ao primeiro posto como nome principal, enquanto Drake tem 10 semanas em primeiro como convidado especial de Rihanna em "Work" e "What's My Name".

Voltando ao ranking, o top 10 da semana seguiu sem maiores novidades, com quase todas outras músicas mantendo suas colocações ou apenas trocando de posição entre si. A exceção foi a tardia chegada de "Love Lies (With Normani)" de Khalid á lista das dez mais. A faixa, que foi lançada em fevereiro, subiu do 11° para o nono lugar. Com isso, "No Tears Left to Cry" de Ariana Grande, que há sete dias estava no sétimo posto, deixou o top 10.

Confira o Top 10 desta semana:

01 - "In My Feelings" - Drake (mesma posição da semana passada)
02 - "Girls Like You (Feat. Cardi B)" - Maroon 5 (mesma posição)
03 - "I Like It (Feat. Bad Bunny & J Balvin)" - Cardi B (mesma posição)
04 - "Better Now" - Post Malone (subiu uma posição)
05 - "FeFe (feat. Nicki Minaj & Murda Beatz)" - 6ix9ine (caiu uma posição)
06 - "Lucid Dreams" - Juice WRLD (mesma posição)
07 - "Sicko Mode (Feat. Swae Lee, Drake)" - Travis Scott (subiu duas posições)
08 - "Taste (feat. Offset)" - Tyga (subiu duas posições)
09 - "Love Lies (With Normani)" - Khalid (subiu duas posições)
10 - "God Is A Woman" - Ariana Grande (caiu duas posições)