Um fato gerou muita revolta entre os fãs de Ariana Grande e internautas em geral neste fim de semana, que acusaram o pastor Charles Ellis III de ter assediado a cantora durante o funeral de Aretha Franklin, quando o mesmo, em seu discurso, abraça a artista pela cintura e toca em seu seio pela lateral de seu corpo.

A hashtag "#RespectAriana" rapidamente alcançou os trending topics por usuários do Twitter, que consideraram o toque inapropriado após a cena ter sido televisionada em muitos lugares do mundo.

Neste sábado (1), o pastor se desculpou na imprensa, explicando que seu gesto teria acontecido de forma acidental. "Nunca seria minha intenção tocar o seio de qualquer mulher... Não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela", disse ele à Associated Press. "Talvez eu tenha cruzado uma linha, talvez tenha sido muito amigável ou íntimo demais, mas novamente, eu me desculpo", continuou.

"A última coisa que quero fazer é ser uma distração nesse dia. Tudo é sobre Aretha Franklin", acrescentou ele.

Ellis também de desculpou pela piada que fez com o nome de Ariana Grande, quando insininuou ter achado que era alguma refeição nova da rede de fast food "Taco Bell".