Depois do anúncio de uma pausa por tempo indeterminado nas atividades do Fifth Harmony, as suas integrantes começam aos poucos a investir em suas carreiras solo. Ally Brooke, por exemplo, postou uma pequena prévia de uma música inédita, que provavelmente será o seu primeiro single solo.

Intitulada "", a canção foi apresentada pela cantora no festival Fusion Fest, em Liverpool, na Inglaterra (o vídeo pode ser visto abaixo). Com uma sonoridade inspirada nos ritmos latinos como o Reggaeton, não demorou muito para a faixa cair no gosto dos fãs.

Veja o vídeo com um pequeno trecho de "":



Com os elogios recebidos, Ally foi até a sua página no Facebook agradecer pelo carinho de seus admiradores. "Meu Deus! Eu estou vendo todas as suas reações, "trends", tudo e uau, estou impressionada! Eu literalmente me sinto como se estivesse em uma nuvem, estou flutuando, estou tão feliz! Muito obrigado a todos".

No começo do ano, a cantora assinou um contrato para ser agenciada pela Maverick/ReinDeer Entertainment. Seu representante, Larry Rudolph, tem como clientes Britney Spears, Pitbull e trabalhou com o próprio Fifth Harmony.

Na ocasião, Ally falou sobre essa nova fase de sua carreira. "Larry é da família. Não consigo pensar em ninguém que eu confie mais para cuidar de mim e da minha visão. Agora tenho o melhor dos dois mundos com Larry no comando de Fifth Harmony e também minha carreira pessoal".