"In My Feelings" de Drake acaba de completar sua sétima semana no topo da parada americana de singles. O canadense segue dessa forma dominando o Hot 100 da Billboard de forma raramente vista.

Basta dizer que das 36 semanas do ano, o artista esteve no topo em 26 delas ("God's Plan" ficou no topo por onze semanas seguidas no começo de fevereiro e foi desbancada no final de abril por "Nice For What, que, por sua vez, ficou oito semanas não consecutivas em primeiro).

O top 10 seguiu sem maiores novidades, com as seis primeiras posições mantendo-se as mesmas. Mais abaixo, a chegada de "Sweetener", o novo álbum de Ariana Grande, fez com que dois singles do disco retornassem às 10 mais. "No Tears Left to Cry" subiu cinco posições e acabou em sétimo, enquanto "God Is A Woman" escalou 22 postos e ficou em oitavo. Outra canção da cantora, "Breathin" em 22° foi a única estreia vista no top 40.

Vale notar também que "Eastside (Feat. Halsey, Khalid)" de Benny Blanco está melhorando a sua performance. A canção entrou no top 40, em 31°, depois de cinco semanas, nas partes inferiores do top 100.

Confira o Top 10 desta semana:

01 - "In My Feelings" - Drake (mesma posição da semana passada)
02 - "Girls Like You (Feat. Cardi B)" - Maroon 5 (mesma posição)
03 - "I Like It (Feat. Bad Bunny & J Balvin)" - Cardi B (mesma posição)
04 - "FeFe (feat. Nicki Minaj & Murda Beatz)" - 6ix9ine (mesma posição)
05 - "Better Now" - Post Malone (mesma posição)
06 - "Lucid Dreams" - Juice WRLD (mesma posição)
07 - "No Tears Left to Cry" - Ariana Grande (subiu cinco posições)
08 - "God Is A Woman" - Ariana Grande (subiu 22 posições)
09 - "Sicko Mode (Feat. Swae Lee, Drake)" - Travis Scott (caiu duas posições)
10 - "Taste (feat. Offset)" - Tyga (caiu duas posições)