Uma situação inusitada causou um pequeno pânico durante a turnê "On The Run II" de Beyoncé e Jay-Z nesse sábado (25) em Atlanta, nos Estados Unidos.

O casal foi surpreendido quando um homem invadiu o palco enquanto os dois encerravam o setlist do show com a música "Apeshit" e se dirigiam para o backstage, gerando um momento de desespero na produção e em todos que estavam presentes.

Nos vídeos, gravados por fãs na plateia, é possível ver o rapaz tendo acesso ao local com muita facilidade, e seguindo em direção à dupla sem hesitar, o que assustou os dançarinos, que logo pararam a coreografia e correram para ajudar.

Veja:






Além de garantir que todos estavam bem, a equipe da turnê logo divulgou um comunicado, explicando que o invasor estava alterado por alguma substância:

"Ao final do show da noite passada, um homem intoxicado invadiu o palco. Nesse ponto, tivemos uma evacuação controlada de toda a equipe do palco para apaziguar a situação com segurança. Estamos felizes de afirmar que ninguém se machucou durante o incidente, e o Sr. e a Sra. Carter estão optando por não prestar queixa contra o indivíduo".

"Obrigada a todos os fãs pela preocupação. Eles estão bem e ansiosos para o show de amanhã", escreveu também a assessora do casal, Yvette Noel-Schure em sua rede social.