Atualmente em uma clínica de reabilitação para tratar de seu vício com drogas, Demi Lovato está afastada temporariamente de sua carreira musical. Porém, o avô da cantora, Jaime De La Garza, deu uma entrevista falando que gostaria que sua neta abandonasse a música de vez.

Em conversa com o site de entretenimento Radar Online, ele espera que Demi deixe Hollywood e volte a viver no Texas com sua família. "Eu estou rezando por ela", disse Jaime, que tem 82 anos.

"Eu gostaria que a Demi abandonasse sua carreira e se mudasse de volta para cá antes que seja muito tarde". Para o avô da cantora, o ambiente atual a prejudica: "Hollywood não é nada mais que uma bagunça horrível".

Jaime ficou sabendo da overdose de sua neta lendo uma revista, de acordo com o Radar Online. "A família me ligou (depois) e me disse que a Demi estava bem".

Um veterano da marinha dos Estados Unidos, Jaime De La Garza deseja que o episódio faça a cantora refletir. "Espero que esse episódio seja um despertador para a Demi (...) estou bem pelo fato de que minha esposa não está mais aqui para ver o que aconteceu com a nossa neta."