Aparentemente, Justin Bieber e Hailey Baldwin não devem apressar as coisas para a cerimônia de casamento. De acordo com um artigo publicado pelo TMZ, hoje (13), o casal, que anunciou o noivado em junho, ainda deve esperar mais um pouco antes de finalmente subir ao altar.

Segundo o site, algumas fontes confirmaram que não há indecisão entre os dois, mas que o cantor e a modelo vão esperar até o ano que vem parar formalizar a situação, e que o compromisso por si só já seria a coisa mais importante até o momento.

A fonte ainda teria dito ao TMZ que, diferente do que a imprensa especulou, o noivado não foi algo repentino. "Justin está apaixonado por ela há muito tempo, então isso não aconteceu do nada", afirmou uma amiga dos dois, que também informou que o casal já teria reatado a relação, algumas vezes antes, sem que o público ficasse sabendo.

Vale lembrar que, ao ser abordado por paparazzi no final do mês de julho, Bieber chegou a responder que se casar era o próximo compromisso de sua agenda.

Acompanhe mais notícias de Justin Bieber através do Vagalume.