Neste sábado (4), Lady Gaga desculpou-se, em sua rede social, por especular a causa de morte, ainda não confirmada, de Rick Genest, o "Zombie Boy", que estrelou o clipe "Born This Way".

A cantora havia feito uma postagem lamentando a morte do modelo, encontrado morto na semana passada em sua residência, falando sobre suicídio e exaltando a importância do tema "saúde mental" na vida das pessoas. Após deletar a publicação, Gaga se retratou explicando que ainda não há uma certeza sobre o caso.

"Em respeito à família de Rick, Rick e seu legado, peço desculpas se falei cedo demais, pois não havia testemunhas ou evidências que apoiassem qualquer conclusão sobre a causa de sua morte. Eu, de forma alguma, pretendia tirar uma conclusão injusta. Meus sinceros pêsames para toda a sua família e amigos."




"A arte que fizemos foi sagrada para mim e eu estava emotiva, ele era um artista incrível e sua arte e seu coração continuarão vivos. Descanse em paz, linda alma", continuou.




Rick Genest, que completaria 33 anos nesta semana, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Montreal, no Canadá, na última quarta-feira (1). A fama do modelo, tatuado dos pés á cabeça, decolou mundialmente após sua aparição no clipe de Lady Gaga.

Veja o vídeo:



Acompanhe mais sobre Lady Gaga no Vagalume.