O cantor e integrante do Backstreet Boys, Nick Carter, foi novamente acusado de assédio sexual. A informação foi dada pela polícia de Los Angeles, que está revisando o caso.

O porta-voz das autoridades locais deu uma entrevista ao site E!News sobre o processo. "Um caso foi apresentado à polícia de Santa Monica no dia 31 de julho, envolvendo Nick Carter. Continua sob revisão", informou.

A acusação foi feita em fevereiro deste ano e envolve uma agressão sexual à vítima, que não quis se identificar, e teria acontecido há 15 anos. Após uma investigação o caso foi apresentado à polícia de Los Angeles no dia 31 de julho.

No começo do ano, Melissa Schuman acusou o cantor de estupro, que teria acontecido também há 15 anos, quando Nick tinha 22 anos. O integrante do Backstreet Boys negou a acusação: "Estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim quando estávamos juntos ou em qualquer momento, que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Nós gravamos uma música e tocamos juntos. E eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa, tanto pessoalmente como profissionalmente. Essa é a primeira vez que estou ouvindo sobre essas acusações, quase duas décadas depois. É contrário à minha natureza e tudo que eu prezo intencionalmente causar desconforto ou mal a alguém".

Sobre o novo caso, o integrante do Backstreet Boys ainda não se pronunciou.

Veja letras, fotos e mais de Nick Carter no Vagalume!