Conhecido por suas tatuagens dos pés à cabeça, e por ter participado do vídeo "Born This Way" de Lady Gaga, Rick Genest, o "Zombie Boy", foi encontrado morto, com claros sinais de suicídio, nesta quarta-feira (1), em seu apartamento na cidade de Montreal, no Canadá.

Ontem (2), a cantora, que tem se envolvido bastante com projetos relacionados à saúde mental, publicou uma mensagem em sua rede social em memória ao rapaz, que completaria 33 anos na próxima semana, enaltecendo a importância de se falar sobre o assunto.

"O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar duro para mudar a cultura, trazer a Saúde Mental para o primeiro plano e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar", escreveu a artista.




Depois de ser visto por Lady Gaga e convidado para o clipe em 2011, a fama de Rick Genest decolou. O modelo, que fez sua primeira tatuagem aos 16 anos, chegou a aparecer em inúmeras campanhas da alta moda, inclusive, de revistas como a GQ e a Vogue, além de alguns papéis pequenos em filmes e séries.

Acompanhe mais sobre Lady Gaga no Vagalume.