Quase dez anos depois, Drake retornará ao mundo da televisão, mas, dessa vez, como produtor executivo. O rapper, que já estrelou em alguns programas de TV, como no drama canadense "Degrassi: The Next Generation", produzirá agora uma série para a HBO chamada "Euphoria", que contará com a atriz e cantora Zendaya como protagonista.

A história é uma adaptação de um seriado israelense de mesmo nome, girando em torno de um grupo de adolescentes do ensino médio, que, de acordo com a descrição, trará à tona temas como "drogas, sexo, identidade, redes sociais, traumas, romances e amizades".

Zendaya interpretará o papel de Rue, uma jovem de 17 anos viciada em drogas, nada confiável, que narrará toda a trama. Segundo um dos executivos da HBO, a série é uma mistura dos filmes "Kids" e "Trainspotting".

Além de Drake, seu empresário, Future The Prince, também atuará como produtor executivo do show, que ainda terá no elenco atores como Mauda Apatow, Eric Dane, Brian "Astro" Bradley e Angus Cloud. Ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, o rapper segue comemorando a primeira posição da parada norte-americana de álbuns, com "Scorpion" no topo pela quarta semana consecutiva

Veja mais sobre Drake no Vagalume.