Demi Lovato sempre foi bastante aberta com relação à luta contra sua dependência química. Nesta semana, a revista People publicou uma edição, que será lançada na próxima sexta-feira (3) nos E.U.A., sobre o passado e o presente da cantora, revelando que a situação ainda seguia de forma bastante difícil para ela, antes mesmo de sofrer uma overdose na semana passada.

Demi Lovato
"A Demi nunca quis ser um exemplo a ser seguido. Seus seis anos de sobriedade eram uma luta a cada dia", disse uma fonte à revista. "Depois que ela ficou sóbria, a equipe foi muito dura com ela e a tratava como se ela fosse uma criança. É muito difícil ter os olhos em você o tempo todo", explicou.

Segundo a publicação, a cantora ansiava por mais liberdade e "lentamente começou a se libertar" de sua vida rigidamente vigiada.

"Ela é muito jovem e também tem uma personalidade muito rebelde", continuou a fonte. "Ela não estava bebendo ou usando [drogas] de começo, mas ela mesma disse que não poderia estar em um ambiente [de festa]. Ela achou que conseguiria lidar com isso, mas é uma ladeira muito escorregadia."

Em março deste ano, a cantora havia comemorado seis anos de sobriedade em sua rede social, dizendo que estava "muito grata por mais um ano de alegria, saúde e felicidade".

Demi Lovato segue internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, sem previsão de alta. As últimas informações sobre seu estado de saúde são de que a artista estaria sofrendo de "náuseas e febre alta" devido às "complicações da overdose".

Acompanhe mais notícias sobre Demi Lovato no Vagalume.