Dan Reynolds, o vocalista do Imagine Dragons postou uma série de vídeos no Twitter onde "revela" nomes de famosos que fariam parte dos Illuminati, o grupo misterioso (e de existência nunca comprovada, diga-se) que teria como grande meta a se conquistar, a de estabelecer uma nova ordem global através de um governo único.

Os vídeos parecem se tratar de uma grande brincadeira, mas aparentemente há também quem esteja acreditando quando ele diz que "chegou a hora de revelar a verdade."

O artista então fala que os Illuminati de fato existem, que ele é membro da sociedade e que foi assim que a sua banda alcançou a fama e que ele estava cansado das políticas envolvendo a organização.

Na segunda postagem Reynolds diz que estava se colocando em risco por fazer tais revelações, mas que ele acredita na verdade e como nem a Beyoncé e nem o Chris Martin (do Coldplay) estão falando sobre o assunto, coube a ele a tarefa de abrir o jogo.

Ele então começa a "revelar" que o presidente dos Illuminati é o inventor Elon Musk, que Harry Styles é o vice-presidente, Beyoncé a tesoureira, Taylor Swift a historiadora deles e que isso é tudo o que ele sabe.

No último vídeo, com ele já deitado e sem camisa (nos anteriores ele aparece usando uma camiseta do Black Flag, uma das mais importantes da história do punk norte-americano), Dan resolve "entregar" outros membros e cita Nicolas Cage, Danny Devito, Reba McEntire, as gêmeas Olsen, o político John Kerry e Zendaya.

Veja os vídeos: