Katy Perry está atualmente na Austrália promovendo a sua "Witness: The Tour". Entre os shows na cidade de Adelaide, a cantora mostrou sua bondade ao visitar uma fã no hospital, que iria ao seu show, mas adoeceu antes do concerto.

A pequena Grace é fã de Katy desde os seus três anos de idade. Semanas antes do show, ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro, o que a impossibilitou de ir ao concerto.

Foi então que a irmã mais velha de Grace, Tiana, fez um post no Twitter falando sobre o caso e pedindo aos demais fãs uma ajuda para entrar em contato com Katy Perry. Com pedidos para dar RT em sua mensagem (post abaixo), a jovem conseguiu chamar a atenção da cantora.



Antes de deixar Adelaide, Katy conheceu a pequena Grace, indo até ao hospital onde estava internada. Tiana registrou o momento, incluindo fotos dela também com a cantora.

A irmã de Grace foi ao Twitter agradecer a todos os fãs que a ajudaram a realizar o encontro. "Pessoal, nós conseguimos! Katy Perry acabou de visitar a Grace. Ela é realmente incrível e uma pessoa tão doce. Isso foi verdadeiramente incrível".

Veja a seguir:



Veja letras, fotos e mais de Katy Perry no Vagalume!