Desde a internação de Demi Lovato devido a uma overdose, na última terça-feira (24), muitas pessoas próximas à cantora vêm enviando mensagens de carinho e recuperação pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (30), Dani Vitale, dançarina que acompanha Demi em sua turnê escreveu uma carta aberta, mas focada mais nos fãs.

Isso porque ela foi atacada nas redes sociais por seguidores da cantora. Entre as acusações recebidas, Dani foi considerada por alguns uma "má influência" à Demi.

A dançarina além de se defender, aproveitou para escrever uma mensagem de apoio à cantora e pedir por atos de amor por parte dos "Lovatics" (nome dado ao grupo de fãs de Demi Lovato), neste difícil momento. O Vagalume traduziu a carta aberta de Dani.

Veja a seguir:

"Eu me importo com a Demi assim como todos vocês. Eu não falei nada sobre a atual situação até agora porque a recuperação dela tem sido a coisa mais importante.

Eu não estava com a Demi quando esse incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora e continuarei a ficar, pois ela significa o mundo para mim, assim como para todos vocês.

Como para todos vocês, eu não tenho nada além de amor em meu coração para ela. Não há necessidade para qualquer coisa ruim para aqueles que se importam com Demi, neste momento. Existe muito disso (desejos ruins) neste mundo, como ele é.

Eu sei que todos vocês estão se sentindo perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se que vocês têm sido uma comunidade de Lovatics que AMAM. Por favor, lembrem-se disso quando vocês pegam seus telefones e começam a escrever. Lembrem-se que todos nós amamos ela mais do que conseguimos colocar em palavras. Por favor, continuem a mandar amor para ela durante a sua recuperação.

Com amor, Dani".

Confira o post da dançarina no Instagram a seguir:



Atualmente, a cantora continua hospitalizada em fase de recuperação.

Veja letras, fotos e mais de Demi Lovato no Vagalume!