De acordo com informações do site E! News, Demi Lovato, que sofreu uma overdose nesta terça-feira (24), estaria "muito grata por estar viva", e voltará para a reabilitação após ter alta no hospital.

Segundo o artigo, uma fonte disse ao site que viu a cantora e um grande grupo de amigos bebendo no restaurante Saddle Ranch em Los Angeles, na noite anterior ao ocorrido, acrescentando que eles ficaram no local até a hora de fechar.

"Ela estava tomando doses [de drinques] com seus amigos", disse a fonte. "Demi não estava embriagada ou chapada, mas estava definitivamente bebendo. Seus amigos comemoravam quando ela tomava as doses."

Uma segunda pessoa teria dito ao site que eles estavam celebrando o aniversário do coreógrafo da cantora, e que continuaram a festa na casa dela em Hollywood Hills. Além disso, outras fontes teriam dito que Demi e seu circulo de amigos, que viajam com ela em turnê, estariam festejando bastante nos últimos meses, e que sua casa estaria conhecida como um local de curtição após as festas.

"Ela tem festejado por 12 horas seguidas e isso pegou ela", contou mais uma fonte. "Isso vinha acontecendo há algumas semanas, e os sinais de alerta estavam lá. Ela escorregou e achou que poderia lidar com isso. Isso é obviamente um aviso. A Demi não quer morrer e está muito grata por estar viva. Ela sairá do hospital direto para a reabilitação. A família está ao lado dela, apoiando e dando toda a ajuda que ela precisa", finalizou.

Acompanhe mais notícias sobre Demi Lovato no Vagalume.