"Medicina", de Anitta, já pode ser considerada um hit nacional. O seu clipe, lançado há quatro dias, já está chegando às 20 milhões de visualizações e a a música aparece com destaque nas paradas brasileiras dos serviços de streaming musical.

Por outro lado, o single, com letra em espanhol e vídeo gravado na Colômbia, ainda não decolou no mercado hispânico. Até agora a faixa não aparece no top 50 de nenhum país da América Latina e nem na Espanha segundo levantamento feito pelo site G1, que lembra que em Portugal, "Medicina" surge no 20° lugar.

A cantora respondeu à reportagem do site , que também afirmou que as duas vezes em que ela chegou à parada dos países latinos foi com "Machika" e "Downtown", ambas gravadas com o colombiano J Balvin.

"Sinto informar que não temos expectativa de alcançar um fenômeno como 'Downtown' tão cedo assim, porque fenômenos são acontecimentos mais raros e não tão frequentes assim", escreveu. A carioca também afirmou não "pressa ou desespero" com seu projeto de carreira" internacional e concluiu que não se pode comparar o trabalho de sete anos feito por aqui, para torná-la uma artista de renome, com o que começou a ser feito no exterior há apenas um ano.

Curta os hits de Anitta aqui no Vagalume!