Foi lançado um novo trailer de "Bohemian Rhapsody", a cinebiografia que contará a história do Queen e, especialmente, de seu vocalista Freddie Mercury (1946-1991). O filme teve uma gestação complicada até o seu final. Vários atores fora, considerados para o papel principal que acabou com Rami Malek, da série "Mr. Robot", e várias mudanças no roteiro foram feitas até se chegar ao resultado final.

Durante as filmagens, também ocorreram problemas e o cineasta Bryan Singer (de "Os Suspeitos" e "X-Men") acabou substituído por Dexter Fletcher ("Voando Alto") depois que cerca de dois terços das imagens já tinham sido captadas. Havia dúvida sobre quem seria creditado como diretor - o sindicato não permite que dois nomes apareçam na tela - mas foi decidido que ele será dado a Singer.

"Bohemian Rhapsody" foca a história no período de 15 anos que engloba a formação da banda em 1970 e a apresentação consagradora no festival beneficente Live Aid em julho de 1985 - ou seja, os últimos anos do vocalista, que morreu vítima da AIDS, não serão mostrados na tela.

O novo trailer tem 2 minutos e 30 e novamente traz um mash-up de hits da banda, com cenas de diversos momentos da banda - o início do grupo, as gravações da faixa que dá título ao filme e a de "We Will Rock You" e uma reencenação, perfeita, do show no Live Aid

Momentos de ironia, como o do radialista falando que ninguém jamais iria tocar o Queen e que era para guardarem essas palavras ou de Mercury falando para o baterista Roger Taylor que só havia espaço para uma "rainha histérica" naquela banda também estão presentes. O filme estreia em 24 de outubro no Reino Unido e nove dias depois nos EUA. A data no Brasil ainda não está decidida.

Veja o trailer e ouça a estação dedicada ao Queen no Vagalume.FM!