• Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádio
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Katy Perry revela depressão durante atual turnê : "Público não reagiu da forma que eu esperava"

    Cantora falou sobre o assunto em entrevista para a edição australiana da revista Vogue

    Há 1 mês da Redação

    Katy Perry letras
    Um dos grandes nomes femininos da música pop internacional, Katy Perry falou sobre diversos assuntos em uma entrevista na edição australiana da revista Vogue. O assunto que mais chamou a atenção foi o da cantora ter lembrado que viveu momentos de depressão durante sua atual turnê, "Witness", no ano passado.

    "Eu tinha momentos de depressão e meu coração estava partido, no ano passado. Inconscientemente, eu colocava muita validade na reação do público e o público não reagia da forma que eu esperava... o que partiu meu coração", lembrou a cantora.

    Diferente de seus álbuns anteriores, "Witness" não repetiu o alto número de vendas e seus singles não tiveram o sucesso esperado. Além disso, a crítica não se empolgou muito com o disco, que conseguiu notas sem destaque.

    Katy começou a ir ao Instituto Hoffman, um retiro espiritual nos Estados Unidos, buscando por rejuvenescimento. O sentimento de estar se sentindo "quebrada" unido à sua abertura a um poder maior deu à cantora uma nova base.

    A artista é uma das defensoras para aqueles que buscam ajuda quando é necessária. Ela já deu presentes e certificados do Instituto Hoffman para amigos que ela ela viu lutando ou para aqueles que buscam um avanço, em situações como a sua.

    A loira lembra que buscava aprovação através do público, substâncias, negação ou se afastando e se agarrando a noção de que sua criatividade e agonia precisavam andar juntas. "A maior mentira que nos foi vendida é a de que artistas precisam estar sentindo dor para criar", diz Katy.

    A cantora ainda falou brevemente sobre seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, o qual prefere ser discreta e não dar maior atenção do que outros assuntos de sua vida. "Claro, eu amo meu relacionamento, mas esta é uma parte de mim e não quero que qualquer parte de mim seja diminuída".

    Veja letras, fotos e mais de Katy Perry no Vagalume!
    Comente

    Notícias, curiosidades e conteúdos exclusivos
    do Vagalume para assistir e compartilhar