Um dos nomes mais polêmicos da música internacional, a rapper Azealia Banks confirmou hoje (17) um novo show no Brasil, neste semestre. Além de uma apresentação em Fortaleza, a norte americana virá também para São Paulo, no dia 16 de novembro.

No site "Descobrir Música" um aviso diz que mais datas de shows da rapper serão anunciados em breve. Azealia se apresentará no Tropical Butantã na capital paulista e informações sobre a compra de ingressos ainda serão divulgadas no link a seguir: http://descobrirmusica.com/azealiabanks/.

Veja o post da rapper anunciando o novo show:

#sãopaulo

Uma publicação compartilhada por Azealia Banks (@azealiabanks) em



Vale lembrar que a americana se envolveu em uma grande polêmica com fãs brasileiros, no ano passado. Depois de ser ofendida por alguns de seus seguidores, ela disse que "Não sabia que tinha internet na favela", em referência ao país.

O fato tomou grandes proporções com os seguidores brasileiros, que fizeram posts irônicos sobre Azealia, que resolveu apagar as mensagens que havia escrito. A rapper também já teve "brigas" no Twitter com artistas como Lady Gaga, Nicki Minaj e Zayn.

Veja letras, fotos e mais de Azealia Banks no Vagalume!