O site "E!News" postou uma matéria com declarações de fontes próximas à Selena Gomez, que contaram que ela estaria "surpresa" com o anúncio do noivado de seu ex-namorado, Justin Bieber, com a modelo Hailey Baldwin.

"Selena estava surpresa que um noivado acontecesse assim tão rápido, mas não surpresa que Justin faria algo assim sabendo quem ele é. Mas, no final do dia, ela não se importa", contou uma fonte à "E!Online". "Selena já o superou, totalmente. Ela tentou fazer o relacionamento funcionar novamente aquela última vez e não deu certo".

Logo após o anúncio do noivado, a cantora foi fotografada com um grupo de amigos, em um passeio de barco, próximo a Nova Iorque. Selena e Justin voltaram a se ver no começo do ano, mas em março terminaram o relacionamento novamente.

A mesma fonte deu mais detalhes sobre como a cantora está se sentindo. "Selena está definitivamente em um caminho diferente agora e um lugar muito melhor desde que Justin saiu de sua vida. Mentalmente, ela não pensa mais nele (...) Ela não está focando suas atenções em namorar e mais nela mesma. Ela está feliz agora em dedicar mais tempo com suas amigas e ir à igreja".

Outra fonte próxima à cantora deu mais detalhes sobre o que ela pensa sobre o noivado do canadense. "Selena sabe que Justin toma decisões intempestivas, mas deseja aos dois o melhor (...) Ela está realmente focada nela mesma e Justin não é mais um tópico de conversa em sua vida".

Veja letras, fotos e mais de Selena Gomez e Justin Bieber no Vagalume!