Uma gravação feita há mais de 30 anos por Axl Rose e seu piano rendeu o Hot Spot mais clicado dessa semana para o Guns N' Roses. Veja abaixo quem mais se destacou.

Guns N' Roses - "November Rain"
Parece incrível, mas só agora, 31 anos depois de ter sido lançado, "Appetite For Destruction", o primeiro álbum do Guns N' Roses foi remasterizado, o que fazia dele talvez o único grande disco da história do rock que ainda não havia recebido um novo tratamento. Para compensar a demora, a banda ao menos caprichou, com uma nova edição em diversos formatos (incluindo um caixote que custa quase R4 mil no exterior), repleto de faixas extras e material raro.

Dentre essas músicas, chama a atenção uma versão de "November Rain", gravada em 1986 trazendo apenas Axl Rose se acompanhando ao piano. É uma rendição intimista e rara da faixa que só seria gravada de forma definitiva em 1991, quando se tornou um dos grandes hits não só da banda, como da década de 90. Foi ela que garantiu ao Guns o Hot Spot mais clicado da semana, com boa vantagem sobre o segundo lugar.



Alessia Cara - "Growing Pains"

A canadense está se preparando para lançar "The Pains Of Growing" e lançou essa "quase faixa-título" como aperitivo para o trabalho que ainda não teve a sua data de chegada às lojas anunciado. A música é uma composição da própria cantora e o clipe em clima distópico agradou os nossos usuários, que fizeram dele o segundo Hot Spot mais clicado da semana.



ZAYN - "Me, Myself and I"
O ex-One Direction segue mostrando o seu apreço pelo R&B moderno ao gravar essa cover de Beyoncé (gravada por ela em 2003) que ficou bem fiel à original, ainda que o cantor tenha conseguido deixar a sua marca nela. A versão deu o terceiro lugar entre os Hot Spots da semana para o inglês.