Após muitos rumores por parte da imprensa, Liam Payne e Cheryl anunciaram, neste domingo (1), o fim de seu relacionamento. O casal que assumiu o namoro em 2016, e que hoje tem um filho de um ano juntos, chamado Bear, utilizou o Twitter para comunicar aos fãs sobre a decisão.

“Cheryl e eu estamos muito tristes de anunciar que seguiremos em caminhos diferentes. Foi uma decisão muito difícil para nós. Ainda temos muito amor um pelo outro como uma família. Bear é nosso mundo e pedimos que respeitem sua privacidade enquanto navegamos por isso juntos”, escreveu o cantor.




As notícias de que os dois poderiam estar seguindo por este rumo já estavam sendo publicadas pela imprensa britânica há alguns meses, principalmente após relatos de que Cheryl teria recusado o pedido de casamento feito por Liam.

Durante a inauguração de um centro de caridade, em fevereiro, a cantora foi questionada se os rumores sobre sua separação estavam a deixando frustrada por ofuscar sua campanha beneficente. “Se eu acho isso frustrante? Não, não me incomoda”, disse ela à BBC. “Meu foco está todo nisso, demorei sete anos para chegar até aqui e nada disso importa. Esta é a parte mais importante para mim”, finalizou.

Assim como Cheryl, Liam segue trabalhando em seu próximo álbum no momento.

Veja mais sobre Liam Payne no Vagalume.